O vereador Adailson Bernardo manteve contato com sr. Gabriel de Souza, do ministerio da saúde, hoje pela manhã(09/10), sobre o cancelamento da Adesão ao programa "Mais médico" por parte da prefeitura de Araruna e o mesmo enviou e-mail confirmando o cancelamento, veja o email abaixo. O servidor federal ainda disse que se o municipio ainda quiser pode se inscrever novamente na terceira etapa, porém não foram aberta as inscrições.
Esta polêmica se deu pelo fato do dr. Bosco Teixeira ter sido selecionado para prestar serviço ao municipio de Araruna através do programa "Mais médico", porém por haver problemas pessoais entre o médico e a gestora, a secretaria de saúde foi ordenada a realizar o cancelamento do programa no municipio como mostra o e-mail.

A gestora da saúde, Christina Targino, disse em um veiculo de comunicação local que o médico não foi aceito por que ele trabalha em outras instituições de saúde, porém o mesmo irá trabalhar em Cacimba de Dentro, como divulgou agora no Facebbok, o ex-vereador de Araruna e esposo da secretaria de saúde de Cacimba de dentro, Flavio Costa, então ele não pode em Araruna e pode noutro municipio.
O parlamentar disse que o seu objetivo é o municipio permanecer no programa e vir o médico.
Araruna1








.jpg)









0 comentários:
Postar um comentário