terça-feira, 5 de novembro de 2013

BELÉM-PB. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DECLARA APOIO A RICARDO COUTINHO

s
O Vereador peemedebista, presidente da Câmara Municipal de Belém, João Félix, surpreendeu a todos ao declarar nesta terça-feira, 05 de Novembro, apoio ao projeto de reeleição do Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).
João Perninha, como é mais conhecido o presidente, disse que já foi vereador pelo PSB em 2004 o que facilita essa aproximação, e que com as ações do Governador no município exemplo do asfalto do centro da cidade e a atenção dada durante a grande estiagem, seria impossível não apoiar o projeto político do Governador.
Na hora que a população mais precisou, o Governo do Estado esteve presente com carros pipas, perfurações e recuperações de poços, e isso é importante. As ações estão chegando ao nosso município, por isso o Governador recebe meu apoio.” Declarou João com exclusividade a nossa reportagem.
Sobre o fato de dividir palanque com o Prefeito Edgar Gama e Tarcísio Marcelo, considerando que esses dois apoiam o Governador, João disse que não há problema algum, já que o projeto é estadual.
Questionado se o apoio a Ricardo Coutinho significa uma aproximação ao ex-prefeito de Belém, Tarcísio Marcelo, João disse que nunca teve problemas com o líder político do município, mas não deixou claro seu posicionamento.

 Exclusivo do Blog do mago

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.