sábado, 2 de novembro de 2013

O SOFRIMENTO DO POVO DA CIDADE DE DONA INÊS POR ÁGUA

Em pleno Século 21 onde ha tanta tecnologia nosso povo vive na idade da Pedra Lascada, ou seja muito atrasado no quesito água, pois bem, o dia-dia de nossa gente não nada fácil para pegar um pouco do líquido tão precioso, o maio alimento do homem, sem água nada existe.
Vamos direto ao problema. Dona Inês  e região vem passando por quase 3 anos de invernos frago que não é suficiente para armazenar água na Barragem Canafístula II, Mas nossos depósitos? o Tanque velho e os Demais a população e o poder público não deram sua devida importância e abandonaram completamente.
A Barragem Jandaia está pronta a mais de 2 anos esperando por chuva, mas só depois de mais de 8 anos abandonado pelo Governo do ''Beijo e do Abraço'' Cássio.
Não é por causa da Seca é por falta de Com promisso do povo e dos Governos que Causa a falta de água

Todos procura transferir a culpa nos outro, mas Os Tanques Grande,  o Tanque Velho, o Açude da Serra, o Cajueiro, o Açude do Cajueiro do Lajedo Preto já foram suficiente para segurar o povo de água, mas agora forma abandonado pelos prefeitos e pelo povo. mas quando estão na agonia se lembram mas não fazem nada.
ÁGUA vai ficar cada vez mais escassa então devemos nos preparar, se não a coisa vai piorar.
Que ver a coisa começar funcionar o povo se junte e ao envés de ir para ima passeata atrás de mentira de políticos, bater palmas, vão em forma de protestos cobrar  a limpeza dos mananciais e a adutora que quando vir a próxima seca não tem problema. Mas vai continuar com um balde de água antraz do Carro pipa se humilhando pelo pouco de água e dizendo é politico é bom, e o politico continua achando bom você ser humilhado e depois ainda aplaudir eles. ACORDO POVO, ENQUANTO VOCÊ~E FICA CALADO OS MAUS POLÍTICOS zombam de sua cara.
Redação


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.