sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Prédio da Casa da Cultura fica com a Prefeitura de Guarabira, garante Chico César


Antes da troca do cadeado da Casa da Cultura em Guarabira, a cessão do órgão já havia sido autorizada pelo Governo do Estado


Chico César
O secretário de Estado da Cultura da Paraíba, Chico César, garantiu que, antes da troca do cadeado  na Casa da Cultura em Guarabira, a cessão do órgão já havia sido autorizada pelo Governo do Estado à administração municipal.
As declarações do secretário desmentem a versão de Silvana (Nana) Rodrigues, ex-coordenadora de Cultura do Brejo. Segundo Nana, quando o prefeito Zenóbio Toscano autorizou a “invasão” da Casa da Cultura, não havia documento, nem ordem alguma para cessão do órgão à Prefeitura de Guarabira.
Silvana afirmou em entrevista a uma emissora de rádio local que quando o prefeito Zenóbio Toscano a telefonou, pedindo as chaves da Casa da Cultura, ela havia informado ao gestor que, por duas ou três vezes, havia ligado para Chico César e esse a garantira não ter autorização para ceder o órgão para a administração municipal.
Nesta quinta (31) pela manhã, em declarações dadas a outra emissora local, Chico César foi claro ao afirmar: “A Casa da Cultura fica com a Prefeitura de Guarabira para a implantação do Memorial do Cordel, pois, o ato se trata de uma decisão de governo. Quando o prefeito trocou as chaves, já havia autorização para a posse do órgão”.
Fonte: Fato a Fato

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.