sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ricardo empossa novos conselheiros em Campina Grande

O governador Ricardo Coutinho empossa, na tarde desta sexta-feira (22), os novos conselheiros do Orçamento Democrático Estadual (ODE). A solenidade acontece no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande. Os conselheiros foram eleitos nas 14 regiões geoadministrativas da Paraíba, durante os meses de agosto e setembro.
O evento acontece durante a realização do II Seminário Paraibano de Democracia Participativa. A posse ocorre logo após o encerramento do seminário, que discute “A contribuição da participação popular na formação de um novo modelo de gestão pública”.
Segundo o subsecretário executivo do ODE, Hélio Silva, o novo Conselho será composto por cerca 560 membros. “Homens e mulheres compromissados com a democracia participativa, engajados na tarefa de transformação da lógica político-administrativa da Paraíba em um vitorioso projeto que, desde 2011, vem promovendo o empoderamento popular nas ações governamentais de interesse coletivo regional”, comentou.
Na ocasião, cada conselheiro receberá diploma e crachá, credenciais que o habilitam a representar a sociedade civil paraibana na função pública voluntária.
SECOM/PB

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.