sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SINDICATO CÂMARA DE DONA INÊS COMEMORA DIA DO SERVIDOR


Ocorreu ontem 28 a comemoração em homenagem pela passagem do dia do servidor público; tendo inicio com a Seção Solene na Câmara Municipal de Dona Inês.
Na Seção foram apresentada a pauta de Reivindicação dos servidores de Dona Inês que constam de: Plano de Cargo e Carreira dos Servidores Municipais, 30 horas semanais para os profissionais de enfermagem, agenda do trabalho decente, combate ao assedio Moral no trabalho melhorias no ambiente de trabalho para preservar a saúde do servidor.
O Vereador Neco de Lólo disse que sempre votou em favor do servidor sobre tudo dos professores e que apesar de ter votado e beneficio da categoria eles às vezes não é reconhecido e que o servidor procure saber dos projetos votados.
Já a Vereadora Rosinha disse da importância do Sindicato e que os funcionários devem estar mais unidos que ela vai está sempre pronta para ajudar, também chamou os profissionais de enfermagem se unir mais em torno das 30 horas e do PCCR.
Vereador Dema relembrou de sua luta em favor dos Agentes de Saúde onde teve que mudar de partido para poder ajudar os profissionais citado.
Vereador Ivonaldo desabafou e afirmou já ter sofrido perseguição do atual gestor, mais não tem medo afirmado sua intenção de votar em favor dos servidores.
Denizar Idalino disse que era de grande importância a referida seção e apoiava os projetos a que viesse beneficiar os servidores.
Luiz Alves ressaltou o Sindicalismo em Dona Inês e afirmou que teve com o prefeito e o mesmo vai pagar em Dezembro o rapasse do PMAQ Programa de Melhoria de Acesso e Qualidade para os Profissionais das unidades de Saúde da Família que já aderiram ao programa.
Damásio Berto enfatizou que os profissionais devem sempre está unidos para poder solicitar seus direitos e assumiu compromisso com os servidores.
Para Fechar a Seção o Presidente da Casa Legislativa o Vereador Demétrio Ferreira trousse a plenário um rápido levantamento dos projetos já votado que beneficia os servidores, ainda disse que nos próximo dia vai apresentar mais um projeto que beneficias os servidores, Demétrio disse que os servidores deveriam participar mais das Seções da Câmara para poderem avaliar melhor o trabalho dos parlamentares e poderem reivindicar o que for de Direito e que a Casa Legislativa está de portas abetas para todos e em especial para os Servidores Municipais.
Na finalização da Seção todos os servidores juntaram-se aos Vereadores para serem fotografados. Em seguida deslocaram-se para o Balneário Parque das águas para a Confraternização.
Além de populares estiveram Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Cícero Francisco e Dr Clodoaldo Maximiano.
Veja as fotos



Por: Redação com Conexão Noticias por Fernando Lúcio

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.