quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Adolescente detido três vezes no mesmo dia, assalta posto e capota carro após perseguição policial

Policiais militares realizaram a apreensão do adolescente, três vezes no mesmo dia, no entanto, ele foi liberado e praticou mais um crime
s
Um adolescente, de 15 anos, está realizando uma onda de assaltos na cidade de Campina Grande, localizada a 112 quilômetros de João Pessoa. Em menos de 48 horas, ele é apontado pela Polícia Militar, como responsável pelo roubo de quatros veículos e assalto a um posto de combustível, no distrito de São José da Mata.
De acordo com o tenente-coronel Souza Neto, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, o menor infrator foi detido por três vezes nesta segunda-feira (02), após roubar três motocicletas, sendo uma no bairro de Bodocongó e duas nas Malvinas. “Ele foi detido pela manhã e solto a tarde, depois foi pego novamente e solto, e a noite realizou mais um roubo”, ressaltou o comandante.
Já na manhã desta terça-feira (03), o adolescente, acompanhado de um comparsa também menor de idade, roubou um veículo de modelo Polo, também em Bodocongó e fugiu com direção à São José da Mata, onde realizou um assalto a um posto de combustível. Eles chegaram ao estabelecimento comercial e conseguiram roubar de um dos funcionários R$ 130.
Na noite desta terça-feira (03), quando retornavam para Campina Grande, após o assalto, os menores infratores foram perseguidos por policiais do 2º BPM e acabaram capotando o veículo e caindo em um barranco. Mesmo com o cerco policial, a dupla conseguiu fugir.
“Esse garoto foi reconhecido tanto pelas vítimas que tiveram os veículos roubados quanto pelo dono do posto. Nós apreendemos e infelizmente, ele é solto poucas horas após os delitos e permanece praticando crimes”, completou Souza Neto.
Redação com Araruna 1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.