domingo, 1 de dezembro de 2013

Conselho Tutelar de Araruna realiza campanha Natal sem Fome



O Presidente do Conselho Tutelar de Araruna, juntamente com todos os conselheiros vem comunicar que a Campanha Natal Sem Fome 2013 foi lançada na ultima segunda-feira.Confira os trabalhos do conselho! 

Esse ano o Conselho conta com os parceiros: AFINK e Câmara Municipal de Araruna, que estar com uma grande novidade, para arrecadar os alimentos. Ao doar 2kg de alimentos não perecível você recebe um bilhete para concorrer ao sorteio de uma TV LCD 32 polegadas. O projeto Natal sem Fome entrega todos ano, no mês de dezembro, centenas de cestas básicas para famílias carentes em nosso Município. O principal objetivo do projeto é levar alimentos para a mesa do maior numero de pessoas carentes, resgatando dessa forma, o espirito natalino através de um ato de solidariedade.

A doação dos alimentos pode ser realizada até o dia 20 de dezembro nos pontos de trocas citados abaixo. E o sorteio da TV LCD 32 polegadas será realizado no dia 22 de dezembro em frente a Igreja Matriz de Araruna após a Santa Missa.

Pontos de troca em Araruna-PB:

Drogaria Bom Jesus

Nilson Moto

Vest Baby

Naldo Motos

Maré Mansa

Polo da UAB (Universidade Aberta a Distância)

Adriano Material de Construção em Mata Velha.

Por: Ivan Filmagem com Conselho Tutelar de Araruna
ademirsantos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.