sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

DONA INÊS-PB. EX-VICE-PREFEITO PARTICIPA DO JORNAL DA 99 E DIZ QUE A ÚNICA OPOSIÇÃO QUE EXISTE NO MUNICÍPIO É A FORMADA PELO SEU GRUPO


elmo joséO Ex-vice-prefeito do município de Dona Inês e ex-candidato a Prefeito nas últimas eleições, Elmo José (PTB), participou na manhã desta quinta-feira, 05 de Dezembro, do Jornal da 99/1ª Edição.

Elmo disse que enfrentar o Prefeito Antônio Justino (PSB), nas eleições de 2012, nas condições que tinha não foi fácil. “Não tínhamos estruturas suficiente.” Declarou. Em relação a Luiz José, ex-prefeito do município e seu irmão, Elmo disse que tem evitado comentar, mas adiantou que o ex-prefeito abandonou o seu povo quando não lançou candidatura do PMDB, nem lhe ofereceu apoio.

“O que se ver hoje em Dona Inês é um PMDB que se apresenta como se fosse a referência oposicionista no município, sabendo que nós é que fomos oposição; nós é que enfrentamos o atual Prefeito. É fácil se apresentar agora e querer ser o representante da oposição.” Criticou Elmo José.

Elmo José que deixou o PR e migrou para o PTB, disse que sua saída se dá em razão da falta de apoio do partido nas últimas eleições. “Wellington Roberto e Caio Roberto, deram as costas para nós.” Declarou Elmo.

Sobre o cenário político para 2014, Elmo disse que vai esperar o posicionamento do Senador Wilson, mas adiantou que mesmo o PTB apoiando a reeleição de Ricardo Coutinho, não haverá condições de dividir o palanque com o atual Prefeito, Antônio Justino; já que seria difícil dos seus eleitores entender o cenário. “Desde o início quando aceitei o convite para ir para o PTB que expliquei a Wilson as minhas condições. Não apoiarei nem Ricardo, Nem Veneziano.” Afirmou.

Dia 22 de Dezembro/2013, ocorrerá a eleição para comissão provisória do PTB no município, com as presenças de Wilson Santiago, presidente do Partido no estado e do Deputado Federal, Wilson Filho.
Redação com Blog do Mago
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.