sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Lucy Alves arrebenta, canta ‘De Volta pro Aconchego’, mas Sam vence The Voice


LucyPBLucy Alves surpreende em sua apresentação na grande Final do The Voice Brasil. A paraibana interpreta “De Volta pro Aconchego”, grande sucesso de Dominguinhos, com o grupo Clã Brasil, formado por seu pai, sua mãe e duas irmãs. Porém, o mais votado pelo público foi o cearense Sam Alves, que sagreou-se campeão da segunda edição do programa.
A finalista explica o motivo de ter escolhido a canção: o amor pela família. “Por vários motivos é uma canção especial. Uma música do Dominguinhos, que está comigo desde o começo. É uma canção que sempre me emocionou. O meu aconchego é a minha família. Estar com eles no palco é o meu maior aconchego”.
Lucy brinca e diz que começou com a sanfona, e tinha que terminar com o instrumento. “Quero emocionar com a minha música e mostrar como a família é importante. Essa apresentação mostra muito do que eu sou, dos meus valores. Minha familia é um lastro para mim. Que a gente consiga transmitir essa magia. Hoje é o desfecho, com a sanfona claro. Comecei com ela, termino com ela”.
Antes de Lucy subir ao palco, Carlinhos Brown elogia a força que ela tem. “Ela merece ganhar pela dificuldade que a mulher enfrente em todos os setores, especialmente na música. Ela é sanfoneira, pianista e é completa. Ela tem uma história feliz que vem do seu berço familiar. Isso é bem brasileiro. Ela é um aconchego no nosso coração”.


Bananeiras Online com globo.com via Wscom

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.