domingo, 8 de dezembro de 2013

O blog Roberto alerta aos ACS/ACE

 que a onda de autoritarismo atinge espaços dentro da CONACS! Nós nos organizaremos e cresceremos cada vez mais em uma marcha interminável pelo nosso PISO SALARIAL NACIONAL.

O blog Acs Roberto vêm a público deixar claro e expresso nesta Nota ,não possuir nenhuma intenção demagógica de contestar as decisões e comportamentos da CONACS.


No entanto, estamos repudiando integralmente a retirada do  piso salarial dos Agentes de Saúde da pauta do Plenário e a forma negativa como está sendo manipulada a questão,em sentido amplo, todos os demais integrantes diretores e lideranças da CONACS, sabem que 90% dos acs/ace do Brasil é contraria e essa decisão.

Assim, em face de flagrante rejeição da categoria  de ACS/ACE, pela ação da CONACS em retroceder em retirar da pauta do Plenário  o piso salarial dos Agentes de Saúde entendemos que tal atitude possui caráter político,Queremos, portanto,solicitar a revisão da atitude tomada pela CONACS.

O blog Roberto alerta  aos ACS/ACE que a onda de autoritarismo atinge espaços dentro da CONACS,Acreditamos, sim, no trabalho honesto e competente da CONACS mais esse sentimento de autoritarismo  por parte de alguns, tem sido um obstáculo para conseguirmos nossa vitória, pós não permitir ver outras possibilidade de mobilização mais consistente, e eficaz.


A todos que fingem não ouvir as vozes que ecoam dos ACS/ACE: nós sempre encontramos outras maneiras de sermos ouvidos. Os ACS/ACE sempre se superará. Nossas exigências não se cessarão enquanto não formos ouvidos. Nós nos organizaremos e cresceremos cada vez mais em uma marcha interminável pelo nosso  PISO SALARIAL NACIONAL.

fonte ACS ROBERTO

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.