sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

UEPB está oferecendo 669 vagas para transferência voluntária



UEPB está oferecendo 669 vagas para transferência voluntária
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está oferecendo 669 vagas para transferência voluntária em 20 cursos de graduação localizados no Campus I em Campina Grande.
De acordo com o edital divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação, as inscrições para o processo seletivo estarão abertas de 3 a 14 de fevereiro de 2014 e valem para o ano letivo 2014.1. Os interessados devem se dirigir à Pró-Reitoria, no horário das 8h às 12h.
De acordo com o Edital, somente podem solicitar transferência de outras instituições de ensino superior para a UEPB, os candidatos que comprovarem vínculo com a instituição de origem, no período determinado para as inscrições; e que tenham integralizado pelo menos um semestre letivo para cursos semestrais antes da data da inscrição.
As 622 vagas oferecidas pela UEPB estão distribuídas nos cursos de Direito (05); Serviço Social (60); Ciências Contábeis (45); Física (27); Ciências Biológicas (11); Farmácia (30); Fisioterapia (20), Pedagogia (28), Letras (12); Engenharia Sanitária (32); História (24); Geografia (59); Comunicação Social (12); Administração (03); Matemática (43); Química Industrial (81); Licenciatura Plena em Química (55); Odontologia (02); e Estatística (120).

O requerimento de inscrição do candidato, disponível no site comvest.uepb.edu.br, deve ser preenchido e impresso pelo interessado, ou representante legal para ser entregue pessoalmente junto com a documentação exigida, no período determinado. São exigidos: documento comprobatório do Reconhecimento ou Autorização do Curso; declaração da Instituição de Origem, na qual constem Coeficiente de Rendimento Escolar; confirmação da regularidade de matrícula ou matrícula trancada, no período letivo 2014.1.; original do Histórico Escolar atualizado, constando as notas do Vestibular; comprovante do pagamento da taxa de inscrição de R$ 50 do boleto gerado no momento da inscrição; Programas das disciplinas cursadas; e cópia do RG. Quando se tratar de instituição estrangeira, cópia do documento que comprova o reconhecimento da IES e do curso, pelo órgão competente do governo do país de origem, com tradução oficial. No Processo Seletivo, as vagas serão destinadas para o mesmo curso de origem, não sendo permitida opção para curso diferente. A prova de Língua Portuguesa exigida na seleção será realizada no dia 19 de março de 2014, no Centro de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, no horário das 14h às 16h. O resultado da seleção será divulgado no dia 24 de março de 2014, na página da Comissão Permanente de Concursos (CPCON), acessível no endereço eletrônico comvest.uepb.edu.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.