sábado, 4 de janeiro de 2014

CÚPULA DO PSB ESTADUAL PRESSIONA PREFEITO ANTONIO JUSTINO PARA NÃO APOIAR MANOEL JUNIOR

Rebemos  informações de bastidores que o governador Ricardo Coutinho e a Cúpula do PSB Estadual não aceita que o prefeito de Dona Inês do PSB apoie nas eleições deste ano a candidatura  de Manoel Junior a Deputado Federal pelo PMDB, Manoel Junior é o maior adversário do Governador Ricardo Coutinho que faz dura e irredutível criticas ao governo do Socialista. Antonio é amigo intimo de Manoel Junior de longas datas, mas agora terá que se sair desta verdadeira sinuca de Bico.

VEJA CRÍTICA DE MANOEL JUNIOR AO GOVERNADOR RC

Deputado Manoel Júnior afirma que o governador Ricardo Coutinho superfatura até papel higiênico



O deputado federal Manoel Júnior acusou o governador Ricardo Coutinho de gerir a Paraíba de forma errada e afirmou que até na compra de papel higiênico são colocados valores adulterados nas notas. Segundo ele, os vícios são tantos e tão evidentes que é fácil perceber que o atual Governador não tem chances de ser reeleito.
Ele apontou a gestão de Ricardo como um desgoverno e criticou a insegurança na Paraíba. Manoel Júnior comentou os arrastões que ocorrem em várias cidades paraibanas e citou o caso recente que vitimou a deputada Daniela Ribeiro, em Campina Grande.
“Isso é um desgoverno, ele é só acerta no alvo da corrupção, nisso ele é craque”, destacou.
Fonte:  1001noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.