sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Diretoras de presídio da Paraíba são presas suspeitas de fraude, diz polícia


carro-despenca-de-ribanceira-uma-mulher-morres-e-cinco-ficam-pessoas-feridas.jpg.280x200_q85_cropQuatro pessoas, entre elas duas diretoras da penitenciária Raymundo Asfora, emCampina Grande, foram presas na madrugada desta quinta-feira (23) em uma operação realizada pela Polícia Civil. Segundo a polícia, os detidos fazem parte de um grupo que fraudava processos para conceder redução de pena a presas da unidade, através do registro de dias de trabalho que não foram efetivados pelas detentas. As investigações apontam ainda a participação de advogados no esquema criminoso. Alguns computadores foram apreendidos durante a ação.
A operação acontece simultaneamente em Campina Grande e João Pessoa e conta com a a participação de 30 policiais. Além das quatro prisões, mas cinco mandados de prisão temporária e um de busca e apreensão estão sendo cumpridos. Até as 7h30 (horário local) desta quinta, a polícia continuava com a operação, reunindo documentos que possam comprovar as possíveis ilegalidades.
Os detalhes da operação serão apresentados em uma coletiva de imprensa programada para as 9h de hoje na Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, em Campina Grande.
G1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.