segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Mulher é barrada em presídio com celular e duas baterias escondidos na vagina


129806,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Valclécia Alves da Silva foi flagrada tentando entrar na Penitenciária Padrão de Campina Grande, a Máxima, com um celular e duas baterias escondidos na vagina. O fato ocorreu neste domingo (5) durante a revista íntima.
Ao entrar na penitenciária para visitar o marido, que está preso por assalto, durante a revista, as agentes encontraram os objetos nas partes íntimas de Valclécia Alves, segundo informou Anselmo Vasconcellos, diretor da unidade prisional.
- A Valclécia Alves foi barrada durante a revista íntima, que é minuciosa e de praxe. As agentes quando começaram a revista encontraram de imediato o aparelho celular e duas baterias na vagina dela – disse o diretor.
Valclécia Alves foi levada para a Central de Polícia Civil de Campina Grande onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e liberada. Entretanto, ela está proibida de entrar da penitenciária.
- Como esse crime cabe apenas um TCO, a Valclécia e o seu esposo sofrerão algumas punições administrativas como, ela não pode mais entrar na penitenciária e ele vai responder a um procedimento administrativo – adiantou Anselmo Vasconcellos.
Portal Correio 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.