quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

“Prefiro ajudar as famílias riachãoenses, do que gastar com bandas caras”. Diz prefeito Fábio Moura

Na programação festiva estiveram as Bandas Farra de Playboy, Forró Rodado, Neco Lobão e Banda, Jair e Forró Melado, Banda Aquários e Capital do Sol.

A declaração dada pelo Prefeito Fábio Moura (PTB) ocorreu durante os festejos de fim de ano realizados na cidade entre os dias 31 de Dezembro/2013 e 01 de Janeiro/2014.
O evento é tradicional e todos os anos atrai gente de toda região.
Para o Prefeito as atrações não determinam o tamanho da festa; o que só é medido com a satisfação e a alegria do povo. “Nosso povo pôde curtir a festa com dinheiro no bolso. Os pais puderam levar seus filhos para os parques e lhes presentear. As atrações musicais são complementos.” Declarou.

“O ano passado eu não pude participar da festa porque minha esposa não tinha recebido o salário da Prefeitura. Esse ano foi diferente. Comprei roupas para a gente e ainda pude brincar na festa.” Declarou um riachãoense morador no sítio seixos.
Fábio Moura declarou que seu compromisso com a comunidade de Riachão passa pela realização de festas tradicionais, mas não para por aí. “Vamos realizar todas as festas tradicionais do nosso município, mas nosso compromisso vai além. Pagamento dos servidores públicos em dia, saúde e educação de qualidade, serão marcas do nosso Governo.” Finalizou.
Na programação festiva estiveram as Bandas Farra de Playboy, Forró Rodado, Neco Lobão e Banda, Jair e Forró Melado, Banda Aquários e Capital do Sol.

Fonte: Blog do Mago / Júnior Campos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.