segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Acidente desesperador mostra o flagra de tragédia que matou três no Piauí

acidenteAs imagens de um cinegrafista amador que circulam na internet mostram o exato momento em um o motorista de uma Ranger provoca uma verdadeira tragédia na BR-343. O acidente que tirou a vida de três inocentes no final da tarde do último sábado (08/02) acabou ainda na prisão de João Rodrigues Batista Alves, autuado por triplo homicídio doloso, quando há intenção de matar.
O vídeo dramático mostra que ainda antes do acidente o motorista escapou de outras duas colisões. Em uma delas, um veículo Fox vai parar no acostamento da pista contrária e quase bate no veículo onde estava o cinegrafista que registrou a tragédia.
a
Aos 21 segundos de vídeo, instante em que a Ranger de João Rodrigues escapa da primeira colisão, uma voz grita um palavrão. “Ele vai bater”, prenuncia. Oito segundos depois o pior acontece e a voz confirma assustada. “Bateu!”.
Uma mulher já pensa em ligar para alguém, provalmente o SAMU, enquanto param o carro para ver o que aconteceu. O rapaz de nome Lucas então sai correndo, desesperado com a imprudência do motorista, na tentativa de fazer justiça com as próprias mãos.
Fotos: Blog do Pessoatragedia-phb1.jpg
Ele é parado por outras duas pessoas. A imagem se aproxima é no primeiro plano é possível ver o corpo de Helena Gomes de Sousa, que teve morte quase que instantânea. No áudio do vídeo de 1:01 minuto é possível ouvir os sobreviventes dentro do carro pedindo por socorro. Uma voz grita: “Ajuda por favor” e outra, vindo das ferragens pede “Calma Maria”.
TRAGÉDIA DE CENAS FORTES
Além de Helena Gomes, morreram ainda no acidente Robério Tintino de Morais e Gedeão Sousa Nascimento. Os três ocupavam duas motocicletas que vinham logo atras de uma Strada que foi atingida de frente pela Ranger em alta velocidade. A picape foi ainda engavetada por uma Hilux, que também não conseguiu frear.
tragedia-phb2.jpg
Ainda na manhã de hoje, foi confirmado que o motorista João Batista Rodrigues Alves, de 47 anos, foi autuado por tripo homicídio. Segundo informações de sites de Parnaíba, instantes após o acidente, João Batista foi submetido ao teste de alcoolemia pela Polícia Rodoviária Federal, indicando que o teor de álcool no sangue do motorista estava acima do limite permitido por lei.
Motorista que foi autuado por triplo homicídio/Foto: Portaldocatitadoloso 004.jpg
As imagens, que estão postadas no YouTube e foram publicadas pelo site Acesse24horas nesta segunda-feira (10/02). Elas podem até mesmo servir como prova contra o motorista João Batista, pois demonstram que mesmo antes do acidente ele dirigia de maneira perigosa.
VEJA A SEQUÊNCIA DO ÁUDIO DO VÍDEO
Espantado, motorista solta palavrão ao ver eminência do acidenteprint1.jpg
Condutor da Ranger por pouco não bate em um Foxprint2.jpg
Testemunhas descem do carro e é possível ouvir gritos dos sobreviventesprint3.jpg
Em meio às ferragens, outro sobrevivente pede calma para as outras vítimasprint4.jpg
Desesperado, rapaz corre e tenta fazer justiça com as próprias mãosprint5.jpg
Publicado Por: Apoliana Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.