quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Padilha sai em defesa de Sheherazade e repudia grosserias contra paraibana


alexandre_padilhaO ex-ministro da Saúde do Governo Dilma Rousseff e pré-candidato ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha (PT), saiu em defesa da jornalista paraibana, Rachel Sheherazade, após comentários da apresentadora do SBT justificando ação de ‘justiceiros’ prenderem ladrão em um poste com tranca de bicicleta.
Em suas contas no Facebook e no Twitter, Padilha repudia agressões e a “grosserias” contra a apresentadora, conhecida por suas posições conservadoras.
“A apresentadora e comentarista Raquel Sheherazade, do SBT, e eu temos pontos de vista diferentes. Em vários momentos, pontos de vista opostos, como quando ofendeu pessoalmente à minha família e a mim de forma injusta. Com todas as ressalvas que possa fazer ao conteúdo de seus comentários na televisão, resolvi escrever esse post para repudiar um vídeo que circula na internet, uma montagem que tem o único propósito de desmoralizá-la”.
A defesa de Padilha faz referência a um vídeo montagem a partir de cenas da apresentadora no seu programa e alusões ao linchamento de um rapaz no Rio, e circula pelas redes sociais de maneira apócrifa.
Para Padilha, o “vídeo constitui um ataque a todas as mulheres, reforçando idéias machistas que precisam ser combatidas com veemência”.
Com coluna de Fernando Patury, de Época 
Conexão Noticias via MaisPB

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.