terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Perseguição termina com homem detido em Guarabira


Um homem foi detido por volta das 15 e 45min desta segunda-feira (10) após ser perseguido pela PM, em Guarabira.
 
Conforme apurado pela equipe de reportagem do Portal Independente, a Polícia realizava rondas rotineiras no Bairro do Cordeiro quando avistaram Daniel Gomes da Silva, 38 anos, morador do Cordeiro, em atitude suspeita dirigindo um veículo Golf, cor prata, de placas MZK 2112 – Parnamirim/RN, e ao abordarem o mesmo pedindo para ele parar o indivíduo desobedeu a ordem e saiu em disparada. 
 
Começou então uma perseguição, que seguiu pela Rua São Manoel, Ruy Barbosa e Otacílio Lira Cabral. No percurso o suspeito chegou a colidir em alguns veículos, inclusive em um caminhão nas imediações do Terminal Rodoviário Estadual. 
 
A perseguição terminou em frente ao Colégio Edivardo Toscano, no Bairro do Rosário, onde o motorista perdeu o controle do automóvel e subiu em um pequeno barreiro ao lado da escola, parando após bater em uma árvore. Com o mesmo foram encontrados drogas e um revólver calibre 38. Ele foi conduzido para a 8ª Delegacia Seccional, onde está à disposição da justiça. 
 
O elemento é suspeito de ter assassinado Márcio Trajano Santos conhecido como “Novinho”, que teve seu corpo encontrado na última sexta-feira entre o Alto da Boa Vista e Bairro Novo em Guarabira. Informações também dão conta que a Polícia já sabia que o veículo circulava pela cidade distribuindo drogas.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.