terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Policiais Militares do 8º BPM prende homem acusado dos roubos em Nova Cruz na cidade de Dona Inês na Paraíba.




  Policiais Militares do 8º BPM prende homem acusado dos roubos em Nova Cruz na cidade de Dona Inês na Paraíba.

Os policiais do 8º BPM de Nova Cruz prenderam na tarde noite desta segunda feira 24, um homem que era foragido da justiça de Nova Cruz e supostamente era o mentor dos roubos nas casas dos Bairros do Portal, São Severino por trás do CAIC entre outros.

O serviço de Inteligência da Policia Militar do 8º BPM, foi até a cidade de Dona Inês na Paraíba, onde através de informações conseguiu localizar o bandido que se encontrava escondido no bairro por nome de Bacurau periferia de Dona Inês.

Houve um cerco na casa e os policiais que estavam na ação o alvejaram com um tiro na perna direita do Carlinhos que no momento tentou fugir pulando os muros das casas vizinhas e foi socorrido para o Hospital da cidade de Dona Inês.

O meliante foi identificado como sendo José Carlos Marques dos Santos de 26 anos, (vulgo Homem Aranha) residente na Rua Carlos Alexandre nº 104, no Bairro Frei Damião em Nova Cruz.

Com ele foi encontrado Duas TVs, uma de marca CCE de cor branca de 26 polegadas e uma Tv de marca AOC preta de 32 polegadas, uma chave de uma moto POP 100, Uma Colcha de cor zinza de crochê, duas facas e 127,50 Reais em dinheiro. 

A ação policial teve a frente o Tenente Jorgivan e os soldados Soares, Marinho, Ludwig, De Souza, Valtecir  e Kreilson, com o apoio dos policiais militares da cidade de Dona Inês o Sargento Ferreira, e os Soldados Ribeiro,Silva e Teixeira.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.