terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Presidente do TJPB participa da abertura do ano Legislativo e firma parceria com a TV Assembleia


A presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, prestigiou a abertura dos trabalhos para 2014 da Assembleia Legislativa da Paraíba, ocorrida nesta segunda-feira (3), no Plenário Deputado José Mariz. A solenidade também teve a participação do governador Ricardo Coutinho, que fez a leitura da mensagem, conforme determina o artigo 11 do Regimento Interno da Casa.
Na ocasião, o presidente da Casa, deputado Ricardo Marcelo, assinou Termo de Cooperação Técnica para disponibilizar espaço na grade de programação da TV Assembleia para veiculação da revista eletrônica Judiciário em Revista. Uma reunião com a Diretoria de Comunicação Institucional do TJPB e a TV ALPB vai definir o horário e dia de transmissão do programa.
A presidente do TJPB acredita que ampliar os canais de comunicação para divulgar os trabalhos do Judiciário só beneficia a população. “Ao informar as atividades do Tribunal de Justiça da Paraíba, quem sairá ganhando é a população que passará a conhecer os serviços que nós disponibilizamos para o povo, e passará a acompanhar todo o trabalho desenvolvido pelo Poder Judiciário em prol do Estado da Paraíba”, afirmou.
A parceria representa uma relação “harmônica entre os poderes”, conforme definiu a presidente Fátima. “Temos um canal de comunicação muito bom com Legislativo, Tribunal de Contas, Ministério Público e Executivo”, exemplificou. A opinião foi compartilhada pelo deputado Ricardo que acrescentou haver uma relação pacífica.
Já o presidente do legislativo estadual, deputado Ricardo Marcelo, assegurou que esse é um momento importante para uma parceria, porque a TV Assembleia passa a ser canal aberto. “É uma programação extensa e nós queremos dar oportunidade aos outros poderes também. Ficamos felizes com essa parceria e queremos consolidar quando os programas estiverem no ar e que seja de grande valia para a população, que esse é o nosso principal objetivo”, considerou.
Gabriella Guedes
Ascom/TJPB

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.