terça-feira, 4 de março de 2014

Solenidade: 4º Batalhão comemora 40 anos e premia policiais e imprensa Guarabirense


A solenidade dos 40 anos do 4º Batalhão de Polícia Militar de Guarabira, aconteceu manhã desta sexta-feira (28) no SESC, e contou com a presença de centenas de Policiais. 
Na manhã desta sexta-feira (28),  o 4º Batalhão de Polícia Militar de Guarabira comemora seus 40 anos, o comandante e Coronel Valério da Silva reuniu todo o batalhão no SESC e fez homenagem à policiais e alguns integrantes da imprensa guarabirense.
O 4º Batalhão vem se destacando na Paraíba, pelo trabalho que vem desenvolvendo em diversas cidades, e a frente desse belo trabalho está o Coronel Valério da Silva. A Polícia Militar vem trabalhando em conjunto com a Polícia Civil que tem como delegado o Dr. Luciano Soares, e assim firmando a segurança da região do Brejo, Vale do Mamanguape e do Vale do Curimataú.
A Comemoração terminou com um belo café da manhã, para os policiais na quadra de esporte do SESC,  alguns repórteres também receberam uma homenagem do 4º BPM.
Marcaram presença, Dr. Luciano Soares, Dra. Emília Ferraz e Dr. Valter Brandão delegado da PM, delegados da Polícia Civil;  e outras autoridades estiveram na solenidade, comemorando os 40 anos do 4º Batalhão.

Da Redação | Nordeste1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.