sábado, 2 de abril de 2011
DESCASO: DISRESPEITO COM OS CLIENTE, MAL SEVIÇO DO BRADESCO
20:05
Nenhum Comentário
PÉSSIMO SERVIÇO QUE A AGENCIA DO BRADESCO PRESTA AOS CLIENTES DE NOSSA CIDADE.SÃO INÚMERAS VEZES QUE O CAIXA ELETRÔNICO NÃO FUNCIONA OU ESTÁ QUEBRADO E ANDA SEM DINHEIRO, JÁ NOS CORREIOS A FILA MUITO LENTA E POUCOS FUNCIONARIOS PRA ATENDER, O MAS GRAVE QUE DEPOIS DOS FORTES TEMPORAIS E DO ASSALTO. A CIDADE ESTÁ SEM ATENDIMENTO BANCARIO, DESSA FORMA AS PESSOAS TEM QUE IR A BELÉM.BASTA, ATÉ QUANDO OS BANCOS VÃO GANHAR BILHÕES PARA ATENDER MAL NOSSO POVO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário