Entre assaltos, explosões, furtos com arrombamento e tentativas de furto, esta foi a 49ª ocorrência de ataques a bancos no Estado.
O posto avançado de atendimento do banco Bradesco do município de Puxinanã foi alvo de mais um ataque com explosivos na Paraíba. Desta vez, o fato curioso é que não há depoimentos de pessoas que ouviram o barulho da explosão. A explosão aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (23), mas só foi percebida pela manhã, quando um comerciante que trabalha em frente ao posto chegou para trabalhar e viu o estrago.
Com a falta de informações sobre horário dos estrondos e movimentação de pessoas e veículos nas proximidades do posto bancário, como é comum em ocorrências desse tipo, a polícia não pôde precisar o momento exato da ação criminosa, nem quantos teriam atuado no furto. Entre assaltos, explosões, furtos com arrombamento e tentativas de furto, esta foi a 49ª ocorrência de ataques a bancos no Estado. O Sindicato dos Bancários da Paraíba é quem faz a contagem sobre as ocorrências.
Fonte: TV Cabo Branco
0 comentários:
Postar um comentário