Um menor ainda não identificado pela Policia, invadiu a Escola estadual Enéias Carvalho no centro da cidade de Santa Rita, deu dois tiros e depois fugiu. O fato aconteceu por volta das 16 horas e de acordo com as primeira informações conseguidas pela polícia, o menor teria ido acertar contas com um aluno da escola que é desafeto dele.
A direção da escola negou que os tiros tivessem sido disparados no pátio interno e alega que os disparos foram feitos do lado de fora. Eles também não revelaram o nome do aluno que supostamente seria o desafeto do menor que invadiu a escola.
O fato é que a policia militar foi acionada e conseguiu deter um menor armado com um revolver nas proximidades do colégio, mas ele não foi reconhecido. O caso foi registrado na VI Delegacia Distrital de Santa Rita, para onde também foi levado o outro menor que estava armado.
Os tiros causaram um grande tumulto no colégio e como já estava no final da tarde, as turmas foram liberadas e nenhum estudante se feriu ou se machucou.
Informações de Jerônimo Ferreiracom pbmix
0 comentários:
Postar um comentário