domingo, 4 de setembro de 2011

Empresário dono do shopping deve ir à CPI dos Outdoors, na AL

O empresário Roberto Santiago (foto) ainda não se colocou à disposição da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na hipótese de ser convocado para esclarecer o pagamento dos outdoors contra os deputados de oposição, aqueles que votaram contra a permuta do terreno da Acadepol adquirido por Santiago.

Sabe-se, por informações dos integrantes do Fórum de Desenvolvimento Econômico da Região Sul de João Pessoa, que Roberto Santiago, proprietário do Manaíra Shopping, teria participado da “continha” dos R$ 18,2 mil investidos nas peças publicitárias contra os deputados da base de oposição, principalmente aqueles que foram contrários a permuta.

Os deputados responsáveis por assinar o requerimento criando a CPI querem apenas esclarecer que nunca foram contrários a construção de um shopping em Mangabeira. “Pelo contrário, somos favoráveis, mas os outdoors mentem quando exibem que fomos contra o empreendimento no bairro”, disse Luciano Cartaxo.

Comentou-se neste domingo, 4, que o empresário Roberto Santiago pretende se antecipar a convocação e colocar-se à disposição da Assembleia para prestar esclarecimentos acerca do episódio da permuta do terreno da Acadepol.

Já falam na possibilidade de um acordo para definir a melhor maneira de ouvir o empresário. Segundo informações, o dia e a hora serão marcadas conjuntamente. Nesta segunda-feira, 5, o presidente em exercício da Assembleia, Edmilson Soares (PSB), reúne os lideres de bancadas para definir o presidente, relator e demais integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito.
Até quebra do sigilo telefônico será solicitada a Justiça.
A informação está no blog de Marcone Ferreira.

Redação com paraiba.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.