Uma discussão que teria acontecido na manhã da última quarta-feira (11) próximo ao Mercado Público, em Guarabira, gerou polêmica nas rádios da capital do brejo e indignação de ouvintes.
Segundo Antônio Raimundo, mais conhecido como "Tonho da vassoura", o comerciante João Alvino, popular "João da Galinha" (foto), inesperadamente começou a insultá-lo em público. Ainda conforme "Tonho da vassoura", o comerciante chegou a chamá-lo de "nego babão", fato que o dexou visivelmente constrangido.
Relatos de "Tonho da vassoura" às Rádios Rural e Cultura dão conta de que os insultos partiram por conta de uma informação repassada por ele à empresa na qual presta serviços que resultou na desistência de adquirir produtos do comerciante -"Fui comprar galinha e João perguntou se seria para João Rafael e disse que se fosse para JR colocaria chumbinho" - Como "Tonho" é funcionário de uma das empresas ligadas a familiares de João Rafael, o funcionário passou a informação e culminou no cancelamento das compras feitas frenquentemente no frigorífico, fato que teria deixado o comerciante descontrolado.
O caso foi parar na DP, onde o comerciante "João da Galinha" negou todas as acusações. "Tonho da vassoura" não quis prestar queixa, embora tenha dito que a agressão verbal e moral tenha sido mais dolorosa que uma agressão física.
Diversos ouvintes participaram através dos telefones das emissoras prestando solidariedade a "Tonho da vassoura" e alegando que o comerciante trata as pessoas com arrogância e desrespeito.
Da redação
|
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Homem é humilhado em via pública por comerciante em Guarabira
19:22
Nenhum Comentário
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário