quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Secretário de Saúde do Estado escolhe hospital público como local para nascimento do 1º filho

nascimento do 1º filho

“Nossas maternidades não devem nada às maternidades privadas”, afirmou Waldson

Em meio a críticas à precariedade dos serviços públicos, o secretário de Saúde do Estado, Waldson Sousa, deu um exemplo capaz de ‘calar a boca’ de qualquer opositor: escolheu o hospital Frei Damião (administrado pelo Governo do Estado) como local de nascimento do seu primeiro filho, Lucas, que veio ao mundo no início desta quarta-feira (04).
“Nossas maternidades não devem nada às maternidades privadas”, afirmou Waldson, em meio a uma felicidade irradiante.
O pequeno Lucas nasceu com 4,8 Kg. A mamãe, Keli, preferiu que o parto fosse normal.
Retrospectiva – O ano de 2011 não foi de muita tranqüilidade para o secretário de Saúde Waldson Sousa. Como se não bastasse a cobrança da população para que as melhorias na saúde fossem efetivadas com velocidade, a questão da pactuação entre o Governo do Estado e a Cruz Vermelha motivou a cobrança da oposição, que tentou evitar o contrato a todo custo.
Outro fato marcante na gestão de Waldson foi a ‘guerra’ iniciada pelos médicos do Trauma, que fizeram greve por melhores salários, o que prejudicou bastante o já difícil atendimento na unidade médica.
Por outro lado, a inauguração do Hospital de Trauma de Campina Grande é um dos marcos do primeiro ano de gestão de Wladson.

MaisPB
Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.