Declaração do presidente da Câmara Municipal de Bananeiras (PB), Edgar Santa Crauz (PR), de que Pedrinho Cirne seria o melhor nome para compor sua chapa como vice causou desconforto no grupo liderado pela prefeita Marta Ramalho (DEM).
O descontentamento partiu principalmente do atual vice-prefeito Douglas Lucena (PPS) e do chefe de gabinete, Ramon Moreira (DEM), que disse publicamente que se é assim também não vota em Edgar.
A insatisfação se justifica, já que ano passado os três – Edgar, Douglas e Ramon – teriam assinado um documento firmando um acordo em que o candidato do grupo seria aquele que tivesse melhor avaliado numa pesquisa interna.
Com o vereador Edgar botando lenha no fogo do pleito que se avizinha e Douglas e Ramon confirmando que permanecem como pré-candidatos a sucessão de Marta, o racha parece ser inevitável.
A chefe do executivo bananeirense assiste à fervura do caldo eleitoral em silêncio. Continua sem se posicionar sobre quem deve ser seu nome para a disputa, o que aumenta a expectativa daqueles que fazem parte de sua base.
Redação/Focando a Notícia
0 comentários:
Postar um comentário