segunda-feira, 19 de março de 2012

Filho tenta matar pai e madrasta em Serra da Raiz



O casal foi trazido para o Hospital Regional de Guarabira onde recebeu os primeiros atendimentos.
A Polícia da cidade da Serra da Raiz atendeu a um chamado de uma tentativa de homicídio praticado por um filho contra o pai e a madrasta.
De acordo com as informações do nosso repórter Juka Martins, que esteve no local, o fato aconteceu por volta das 19:30h, quando o acusado, Valdecir Targino, efetuou vários disparos de arma de fogo contra o seu pai, Expedito Targino, 45 anos e a sua madrasta, Maria Célia, 40 anos, todos residentes no Conjunto Antonio Mariz, na Serra da Raiz.
Um vizinho das vítimas falou com a imprensa
A polícia foi informada que tudo começou através de uma discussão entre o acusado e a sua esposa, identificada apenas como Cilene, dentro de casa. Ainda não se sabe porque Valdecir tentou matar o pai e a madrasta.
Após os disparos, o acusado e sua esposa empreenderam fulga por dentro de um matagal e até o fechamento desta matéria não haviam sido encontrados.
As vítimas foram socorridas por vizinhos e levadas para o Hospital Regional de Guarabira, sendo em seguida transferidos para o Trauma da capital, cada uma delas atingida com três disparos.
Ainda de acordo com as informações, o senhor Expedito foi atingido na cabeça, de raspão, e no peito, enquanto que a sua esposa foi baleada na perna e na barriga.
O policiamento que esteve no local foi comandado pelo Tenente Aluísio.
O casal foi trazido para o Hospital Regional de Guarabira onde recebeu os primeiros atendimentos.
Maiores informações dentro de instantes.
Portal Midia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.