Corpo foi encontrado com um fio de energia elétrica preso a um dos pés e conectado a uma tomada.
Portal Midia
Informações repassadas a Polícia pela família de Francisco de Assis Justino de Lima, 33 anos, desocupado, dão conta de que após sofrer por problemas depressivos, por conta da falta de emprego e outros fatores; Francisco atentou contra a própria vida na manhã deste sábado (10) e foi encontrado morto dentro da residência da família.
Rosineide Francisco de Oliveira, 24 anos, esposa de Francisco, contou que no início da manhã saiu para feira livre e quando voltou o encontrou sem vida com um fio de energia elétrica preso a um dos pés e conectado a uma tomada.
A Polícia foi acionada e constatou o fato como suicídio, acionando, em seguida, a Unidade de Medicina Legal para fazer a remoção do corpo.
Francisco era ex-presidiário e dependente químico. Ele deixa a esposa e quatro filhos, sendo que o mais velho de nove anos e o mais novo com apenas seis meses.
O fato aconteceu em Duas Estadas.
Edcarlo Monteiro/Notíciapb/Focando a Notícia
Em primeira mão: Desempregado se suicida em Duas Estradas, Fotos
Ele suicidou-se com uma descarga elétrica.
Por Jaceline Maques
Por volta das 11:00 da manhã deste sábado (10), um homem suicidou-se na cidade de Duas Estradas. Francisco de Assis Justino de Lima, 33 anos, que morava na rua Presidente Médici, 60, centro, Duas Estradas PB.
Francisco desencapou um fio de eletricidade, enrolou no pé e ligou na tomada.
Rosineide Francisco de Oliveira, 24 anos, informou que ao chegar da feira-livre, viu o marido com um fio enrolado na perna esquerda, a mesma acionou a polícia que confirmou o suicídio.
Segundo familiares o mesmo já apresentava sintomas de depressão e já havia falado em atentar contra própria vida.
Portal Midia
0 comentários:
Postar um comentário