domingo, 25 de março de 2012

JOSA – “Se depender de mim, os adversários do PMDB não afundarão GBA”





JOSA – “Se depender de mim, os adversários do PMDB não afundarão GBA”
O vice-prefeito município, José Agostinho, o popular Josa da Padaria afirmou, que se depender dele, de seu grupo político e, da vontade livre do povo guarabirense, os adversários do PMDB não irão, de forma alguma, afundar Guarabira como está se desenhando na atualidade, principalmente pela falta de investimentos do Governo do Estado na cidade.
Agostinho foi o entrevistado deste sábado (24) do programa Tribuna Livre (Rádio Cultura AM), apresentado pelo radialista Rudney Araújo (foto). Josa é pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo grupo político do ex-governador Roberto Paulino (PMDB).
Além da falta de obras para o povo, Josa da Padaria (PMDB) criticou o fechamento de escolas, demissão de servidores, o caos vivido no Hospital Regional "Antonio Paulino Filho" por falta de atendimento médico da população carente, perseguição e demissão de funcionários humildes, além da omissão e da ausência das lideranças que representam o governador Ricardo Coutinho em Guarabira.
- Se vocês pensam que "acabarão" com Guarabira, a exemplo do que vem ocorrendo atualmente, estão redondamente enganados. Isso eu não vou deixar acontecer - bradou Agostinho, lembrando, por exemplo, o Colégio Estadual Maria do Carmo Toscano (educandário da rede estadual de ensino em homenagem a mãe do ex-prefeito Zenóbio), que se encontra abandonado no Bairro do Cordeiro, inclusive com uma plantação de mandioca no seu interior.
Josa da Padaria disse que agora, mais do que nunca, continua pré-candidato a prefeito de Guarabira, mas, se outro nome estiver em melhor posição na opinião do povo, terá a humildade de apoiar e lutar por sua eleição. "Além de mim, nós temos João Rafael, Zé do Empenho e o Coronel Alencar, todos com chances de vitória", ressaltou.
O vice-prefeito disse que, sem sombra de dúvidas, Fátima, Roberto e Raniery Paulino são as maiores lideranças políticas da cidade atualmente e que o PMDB tem tudo para sair vencedor nas eleições de outubro desse ano.
Caso Alcides - Perguntado se teria o apoio do suplente de vereador Alcides Camilo, caso seu nome fosse o indicado para a disputa da Prefeitura de Guarabira, Josa da Padaria disse ter certeza que sim. O vice-prefeito destacou no presidente do PP local, fidelidade ao grupo do ex-governador Roberto Paulino e uma liderança que quer o melhor para a cidade. "Ele votou conosco e trabalhou nas duas eleições em que derrotamos nossos adversários, por isso estaremos juntos em 2012", afirmou.
O vice-prefeito "mandou" Alcides entregar os cargos de confiança ocupados na atual administração em virtude de o PP ter sugerido o nome do médico Hildo Alves como um dos pretensos pré-candidatos a prefeito pelo grupo de situação. As declarações de Josa, a respeito do assunto, foram dadas ao programa Linha Aberta (Guarabira FM).
A entrevista foi das mais concorridas. No auditório da emissora estiveram pessoas do povo, jornalistas, radialistas, secretários da administração municipal, além dos suplentes de vereador Mallaguty e Dudu Brito, do vereador José Tolentino (Zé Ismai), do ex-prefeito de Pilõezinhos, Beto de Fausto (PMDB), dentre outras lideranças.
Durante a entrevista, Josa da Padaria fez um histórico de sua trajetória vitoriosa na vida pública e na iniciativa privada, falou das obras e das ações implantadas pela administração municipal em Guarabira, destacou o crescimento da cidade na geração de emprego e os avanços em relação ao PIB, além do difícil momento político-administrativo enfrentado pelo município por falta de investimentos do Governo do Estado na cidade. 
Do Fato a Fato

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.