sábado, 24 de março de 2012

O Pré-candidato Availdo Azevedo, desmenti portal e diz que só Deus retira sua postulação.


 
"A verdade sempre rondou minha vida"


O Pré-candidato Availdo Azevedo, desmenti portal e diz que só Deus retira sua postulação.

O pré-candidato Availdo Azevedo, envia nota de esclarecimento sobre falsa matéria veiculada em site ligado a atual prefeita, pois tal portal difundiu  sua desistência de pré-candidatura, para favorecer Vital Costa. Ele foi enfático e disse que só Deus retira sua pré-candidatura e que por um longo tempo na sua atividade como jornalista sempre primou em divulgar a verdade e não criar especulações inverídicas. Veja o que disse o pré-candidato.
"Amigo alegra-me a solidariedade vinda de pessoas simples e humildes, ararunenses de fibra que nos incentivam em uma luta desigual, entristece-me a ação de poucos afeitos ao poder e as benesses e que teimam em pregar a inverdade e criar uma falsa expectativa. 
Sou cidadão, crescido e formado na dureza da vida, nesta centenária Araruna, só me curvo a Deus e a quem pela razão respeito, não gosto de firulas e nem aprecio bajulação, sou leal por natureza e verdadeiro por uma opção de consciência, sei quanto custa o pão de cada dia, estando errado uma criança me convence, quando certo nem a força da perseguição me amedronta.

Sou da paz, mas não fujo da luta, respeito a todos que me respeitam da mesma forma que considero a todos os que me consideram, não criei, nem lutei por uma pré-candidatura, porém enquanto for desejo de pessoas verdadeiras e que almejam por mudanças, seguirei em frente sem temer o tamanho ou o poder, pela força não me dobram, pela mentira não me convencem, pelo dinheiro não me conquistam. 
Tenho enfrentado uma condenação sumária, nenhum outro pré- candidato tem sido tão melindrado, a cada semana há um argumento, a cada dia se cria um fato novo, a cada instante se propaga algo para incutir nas pessoas uma resistência ao nosso nome.
 Mais uma vez esclareço, nenhuma pessoa pode publicamente dizer no momento que é candidato e sim assim o fizer vai responder perante a Justiça Eleitoral, até a convenção no final de junho, todos são pré-candidatos, isso é o que determina a Lei. Portanto o pré-candidato Availdo Azevedo, reafirma a sua intenção em ir à convenção do partido postulando a sua indicação e só a vontade de DEUS, pode mudar essa decisão. Dou a minha palavra que Araruna conhece e confia e o resto é balela e conversa fiada de adversários.
A verdade sempre rondou minha vida, pois quando jornalista, sempre primei pela verdade e nunca difundi inverdades para favorecer a audiência"
Anotem e depois me cobrem.
Araruna1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.