O Radialísta Odilon Almeida, responsável maior pelo badalado Diário do Brejo.com, ao abrir sua caixa de mensagens, se deparou com algo inédito, uma mensagem direto de São José dos Campos, interior de São Paulo, onde a Senhora Josefa Belarmino, de forma sensibilizada, procura, assiduamente, parte de sua família que, se-gundo evidencia, deve morar na própria região do brejo. Após se identificar, Dona Josefa, sempre transmitindo palavras de ternuras afetivas, relata que está à procura de familiares de sua mãe – Josefa Belarmino dos Santos -, que não mais foram vistos, decorrendo hoje, conforme relatou, mais de 30 anos de ausência. A Mãe dela, pelo que observbou, também é mãe de Rosa Gomesdos Santos, Cláudia Gomes dos Santos e de Cleide Gomes dos Santos, que, na época da separação, pelo que observou, eram crianças.
No seu comunicado, Dona Josefa Belarmino, destaca que a suamãe, morava, no período da separação, no sítio conhecido como “Barburema, pertencente ao Senhor Roberto e lá, seu avô, João Belarmino dos Santos, trabalhava na fornalha, mudando-se, logodepois, para a cidade de Bananeiras, onde foram morar na rua da Igreja.Pessoas Procuradas !!!
Ela também destaca que criou um facebook para ajudar na busca, está
como: Josefa Belarmino;.VAMOS AJUDAR !!!
Mostrando sua abrangência de aceitação Popular, O DIÁRIO DO BREJO.
COM, sente-se felicitado pela correspondência e, desde já, passa a fazer
parte da incansável luta pelos familiares desta Senhora, conterrânea nossa,
que está em São José dos Campos, na esperança de encontrar o elo desa-
tacido para fechar o ciclo da família.
NOTA DA REDAÇÃO !!!
Se por acaso alguém tiver qualquer noticia sobre o assunto, pode se comu-
nicar conosco que passaremos, de imediato, todos os dados para que contatossejam feitos com as partes interessadas, solucionando todo este problema e acarretando felicitações humanitárias às pessoas envolvidas. É O Diário do Brejo, trabalhando em verdadeira parceria com a comunidade !!!
Reportagem: Geraldo Belo
diariodobrejo.com












0 comentários:
Postar um comentário