sábado, 24 de março de 2012

Sindicalista é acusado de cobrar propina para assinar aposentadoria em Sindicato Rural da região do Brejo




Sindicalista é acusado de cobrar propina para assinar aposentadoria em Sindicato Rural da região do Brejo
 O Sindicalista Assis Firmino, vice-predidente do Sindicato dos Trabalhadores de Mari, vem sendo acusado em emissoras de rádio da região e na Rádio Araçá FM de cobrar propina de agricultores que estão prestes a se aposentar para assinar os documentos referentes ao sindicato.
A denúncia inicial veio a público no sábado, 18 de março, quando durante entrevista do Promotor Marinho Mendes na Rádio Araça FM, uma ouvinte disse categoricamente que o vice-presidente do Sindicato Rural teria feito cobrança para atestar o vinculo da mesma com o sindicato.
Durante a semana nos programas jornalísticos da Araçá FM, vários ouvintes ligaram para levantar outros questionamentos e reafirmar as denúncias de cobrança de propina por parte de Assis Firmino para assinar declaração para os agricultores.
Assis Firmino desmentiu as denúncias na sexta-feira (24) e prometeu acionar na justiça os denunciantes, o que não inibiu aos mesmos porque nesta manhã de sábado (25) as denúncias voltaram a tona.
Informações chegadas a Editoria do Expresso PB dão conta de que as pessoas que estão sentido-se lesadas deverão procurar o Ministério Público para denunciar a suposta extorsão que vem sofrendo por parte do vice-presidente do Sindicato Rural de Mari, Assis Firmino.
Da Redação
Do Expresso PB

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.