domingo, 27 de maio de 2012

Dona Inês (PB): comerciante que concluir obra, Energisa não colabora e risco de descarga elétrica continua




Dona Inês (PB): comerciante que concluir obra, Energisa não colabora e risco de descarga elétrica continua
O Comerciante Antônio Felix, proprietário da loja FELIX MÓVEIS, localizado na Av. Major Augusto Bezerra – Centro, em frente ao Hospital de Dona Inês, no Curimataú paraibano, já fez a devida reclamação a Empresa fornecedora de ENERGIZA a respeito de um poste torto em frente a sua loja que está em faze final de construção.
 O referido poste está com uma inclinação em direção à loja, desta feita impedindo sua finalização, bem como com riscos de acidente com pessoas, ainda podendo inclinar-se ainda mais e pode provocar descarga elétrica causando danos matérias e humanos.
 
Em relato o proprietário disse já ter feito reclamação a ENEGISA. Citou que eles vieram no local e disseram que a troca do poste deveria ser por conta do próprio proprietário da loja e nada fizeram. O proprietário sente-se prejudicado, pois a obra precisa do acabamento final na frente e não pode ser feito por conta dos riscos da rede elétrica, bem como falta de serviços de correção por parte da ENEGIZA.
 Antônio Felix disse que não pode pagar pelo serviço de manutenção da rede elétrica da Energisa já que ver que essa parte é de sua responsabilidade e que sua construção está dentro de todos os padrões legais exigidos por lei.
 Confira no link abaixo que em Dona Inês já  aconteceu acidente com vítima fatal, provocado por descarga de corrente elétrica, ocasionado pelo descaso da ENERGISA.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.