domingo, 24 de junho de 2012

Dois acidentes com vítimas são registrados em Bananeiras


Dois acidentes foram registrados pela Polícia Militar durante este sábado (23) na cidade de Bananeiras, brejo paraibano.

O primeiro acidente foi na PB – 105, rodovia que liga Bananeiras a Solânea, na Rua Quintino Bocaiúva. Por volta das 9h50, Marinésio Bernardino dos Santos, 46 anos, residente na Rua Justiniano de Araújo, Solânea, que conduzia o veículo Siena, cor branca, placa KFX 3016 – PE, se chocou com um homem que passava no local.
Segundo o motorista, o veículo perdeu o controle porque o freio de mão não respondeu vindo a colidir com o senhor José Justino Bezerra, 65 anos, conhecido por Clóvis, residente no Conjunto Major Augusto Bezerra, Bananeiras, que teve uma das pernas quebrada, o motorista também fraturou sua perna após o carro se chocar em um ônibus que estava parado próximo ao local.
O segundo acidente ocorreu por volta das 16h45, na Praça da Bandeira, próximo a Igreja Matriz. O comerciante, José Damião da Silva, 44 anos, conhecido por Zezinho, residente no conjunto Major Augusto Bezerra, Bananeiras, supostamente embriagado, conduzia um Fiat Uno de cor vermelha, ano 2010, placa 4754 – PB. Após se distrair, perdeu o controle em uma curva, subiu na calçada e bateu no vendedor, José Lopes da Silva, 58 anos, residente na Rua Padre Gabriel, Bananeiras, que ficou gravemente ferido.
A Polícia Militar e o SAMU de Bananeiras e da cidade de Solânea foram acionados. O motorista foi preso em flagrante e a vítima foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande sem risco de morte.

Devido à festa junina, o fluxo de veículo está alto e os carros estacionados em locais indevidos tem prejudicado o trânsito de Bananeiras, o acidente só fez agravar o trânsito que ficou ainda mais congestionado, o cabo Lira amenizou o problema, liberando a passagem.

Bananeiras Online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.