Três pessoas ficaram feridas; uma delas foi socorrida desacordada
Por Juka Martins
Por volta das 05:40h da manhã deste domingo (08), mais um grave acidente aconteceu no giradouro de Guarabira, no Agreste paraibano, envolvendo um Fiat Siena, de cor prata e placas NQK-3635 de Guarabira, conduzido por um taxista identificado apenas como Edmilson e um Ford KA, preto e placas NQH-4049 de João Pessoa, que era conduzido por Dênis, da Motocleta. Ambos residentes em Guarabira.
De acordo com as informações, Edmilson, que conduzia o Siena, trafegava acompanhado da sua esposa, pela Avenida Padre Inácio de Almeida, passando pelo mercado público e não deu a preferência para o Ford KA que já estava no giradouro, vindo da Avenida Dom Pedro II, passando pelo Rei dos Discos e se chocaram.
Testemunhas disseram ainda que a pancada da colisão foi tão forte que o Siena subiu a calçada e bateu também contra o portal de entrada da Praça da Alimentação. O Ford Ka também subiu a calçada.
Edmilson sofre apenas escoriações leves no braço, ocasionadas pelos estilhaços do vidro da porta que foi quebrado, mas permaneceu no local até a chegada do policiamento de trânsito. A sua esposa sofreu uma pancada na perna, foi levada para o Pronto Socorro de Fraturas de Guarabira e passa bem. Já Dênis, que apresentava fortes sintomas de embriaguês alcoólica, sofreu um corte na cabeça e foi levado para o Hospital Regional de Guarabira e passa bem. Ele se negou a fazer o exame do bafômetro, mas confessou ter bebido até às 03:00h da madrugada.
Policiais da 2ª CPTran fizeram os levantamentos de praxe e chamaram os reboques para que os veículos fossem retirados da via para que o tráfego pudesse ser liberado.
0 comentários:
Postar um comentário