quinta-feira, 26 de julho de 2012

Empréstimo: Deusdete diz que deputados da oposição agem com desonestidade


Estado quer autorização para ser avalista em empréstimo de R$ 150 milhões

A polêmica entorno do pedido de autorização para o estado ser avalista do empréstimo da Caixa Econômica Federal para a Cagepa parece está longe do fim. Depois que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo, retirou o projeto de pauta da sessão de ontem, e o prefeito Luciano Agra cobrar um encontro de contas entre a Prefeitura e a Companhia para ver quem deve a quem, hoje o presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, resolveu colocar mais lenha na fogueira.
Deusdete classificou a postura de alguns deputados da oposição de desonesta neste caso do empréstimo da Cagepa. Para ele, os deputados tentam ludibriar a população colocando informações falsas e distorcidas para a imprensa. “Infelizmente não há outra palavra para classificar o que alguns deputados da oposição estão fazendo. Já fui deputado e seu como funciona, se não concorda com o empréstimo vote contra”, declarou.
Hoje o deputado estadual, Vituriano de Abreu (PSC), revelou que a Cagepa já tinha contraído empréstimo com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 50 milhões e que isso não tinha sido informado aos deputados. Já o prefeito Luciano Agra, também informou que a prefeitura deu aval para outro empréstimo.
Queiroga esclareceu que o empréstimo que Vituriano revelou foi sim informado e está entre os que serãoquitados, caso esse novo seja aprovado. Já com relação ao que se refere o prefeito, o presidente da Cagepa disse que na verdade não se trata de um empréstimo, mas de financiamento, a fundo perdido, de obras do PAC.
Marcos Wéric
WSCOM Online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.