A
“Noite da Paraíba”, promovida em São Paulo, na quinta-feira (19),
superou todas as expectativas do trade paraibano. O evento de lançamento
da campanha de incentivo de vendas dos roteiros paraibanos reuniu mais
de 500 agentes de viagens da capital paulista, uma quantidade de pessoas
quase 100% maior do que estava sendo aguardado.
“Tivemos que
organizar um evento dentro do evento”, comemora o diretor de Marketing
da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Temi Cabral. “Foi um evento
extraordinário, o maior já promovido pelo trade paraibano nos últimos
anos”, enfatiza o executivo.
A campanha de vendas do ‘Destino
Paraíba’ foi lançada estrategicamente em São Paulo, por ser o maior
emissor de turistas para o Estado. A ação, fechada em parceria com a TAM
Viagens, vai incentivar os agentes a venderem pacotes para os roteiros
paraibanos, desta sexta-feira (20) até o dia 30 de novembro. O prêmio
oferecido é uma motocicleta da marca Honda, que será entregue em um novo
evento a ser realizado na primeira semana de dezembro na sede da TAM
Viagens, em São Paulo.
O gerente comercial da TAM Viagens, Júlio
Teixeira, afirmou durante o evento, que a Paraíba é um destino
importante para o mercado brasileiro, em especial, o nordestino, tendo
em vista estar apresentando um crescimento sustentável. O executivo
disse que a procura por roteiros para o estado tem representado uma boa
fatia de vendas da operadora e que a campanha de incentivo ampliará a
movimentação de turistas para a Paraíba já na próxima temporada de
verão.
Convidados – O evento atraiu profissionais
das principais agências de turismo de São Paulo, que também têm
ampliado o volume de vendas de roteiros para o Nordeste. Para a
presidente da PBTur, Ruth Avelino, o sucesso da ação vai dar maior
visibilidade à Paraíba, mas também maior responsabilidade para o trade
paraibano, pois haverá a necessidade de se estabelecer uma política de
continuidade de divulgação no mercado paulista. “Precisamos estar o
tempo todo divulgando a Paraíba junto aos agentes de viagens”, enfatiza a
executiva.
A “Noite da Paraíba” teve a participação de oito
hotéis de João Pessoa (Ambassador, Caiçara, Igatú, Hardman, Ouro Branco,
Tropical Tambaú, Imperial e Verde Green) e uma pousada da Costa do
Conde (Pousada das Conchas), todos capitaneados pela Associação
Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB), Convention
Bureau de João Pessoa, e da operadora de receptivo Mais Brasil.
Na oportunidade, houve a apresentação do grupo folclórico do Sesc e um show de Fuba de Taperoá, além de sorteios de brindes.
Secom
0 comentários:
Postar um comentário