quarta-feira, 11 de julho de 2012

REUNIÃO DO GOVERNO DE DILMA, COM OS AGENTES DE SAÚDE EM PROL DO PISO NACIONAL DA CATEGORIA.



Exatamente as 14:10 Hs, A Comissão formada por 15 Agentes de Saúde, Mas Drª Elane e Ruth Brilhante, acabaram de subir para o 5º Andar do Ministério da Saúde, para dar início a reunião com os representantes do Governo e os Deputados.


Os outros companheiros e companheiras Agentes de Saúde,  estamos em frente ao prédio do Ministério da Saúde, com um carro de som fazendo os gritos de guerra e esperando o fim da reunião.



OBS: A reunião não foi aberta para impressa, segundo o setor de comunicação do Ministério.


 COMO:
MP DO BEM JÁ !
DEPUTADO INTELIGENTE VOTA O PISO DO AGENTE !
PISO SALARIAL JÁ !
AGENTES UNIDOS JAMAIS SERÁ VENCIDOS !
NEM CHUVA NEM VENTO ATRAPALHA O MOVIMENTO !
COM CHUVA OU COM SOL A LUTA É UMA SÓ !
UNIÃO FAZ A FORÇA !
EU QUERO PISOOU, EU QUERO JÁ, EU QUERO PISO, EU QUERO JÁ, EU QUERO PISO JÁ, EU QUERO PISO JÁ.
ENTRE OUTROS REFRÃO.
Confesso que o Movimento está muito organizado e chamado atenção, Não só dos Parlamentares, Mas também dos funcionários, visitantes e principalmente da impressa.
Até a hora da reunião chegar para irmos para lá !
Ontem na articulação com os Deputados Principais Lideres do Governo e os da Comissão confirmaram presença na reunião.
Blog do Bio ACS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.