quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dona Inês: buscas por idosa desaparecida há 4 dias continuam


A procura por dona Rosa está sendo feita nas proximidades da comunidade quilombola Cruz da Menina, em Dona Inês.

Por Michele Marques
As buscas na tentativa de encontrar viva ou morta, a idosa Lourdes Justino de 83 anos, mais conhecida pelo nome de Dona Rosa, continuam sendo feitas pela polícia militar da companhia da PM de Araruna, comandada pelo capitão Silva Ferreira. Desaparecida há cerca de 4 dias, dona Rosa não foi vista por praticamente ninguém depois que saiu caminhando aparentemente sem destino.
A procura por dona Rosa está sendo feita nas proximidades da comunidade quilombola Cruz da Menina, em Dona Inês.  Nesta terça-feira (13) uma sandália pertencente a idosa, segundo familiares, foi encontrada numa estrada que dá acesso ao município de Riachão.
Incansável, o capitão Silva Ferreira, tem sido um guerreiro nesse trabalho que também vendo sendo desempenhado por familiares, amigos e conhecidos de dona Rosa. Cerca de cem homens participa da equipe de buscas.
Quando do seu desaparecimento, a família da anciã desconfiava do companheiro dela, Enoque Matias da Costa, que tem cerca de 50 anos de idade. A polícia fez as averiguações de praxe e por precaução, mantém Enoque na delegacia local. Pois dada a revolta de alguns, a PM teme que algo possa ser feito contra a integridade física dele. Não há nada que incrimino o companheiro dela, disse Silva Ferreira.
Fotos Junior Campos

PortalMidia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.