segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Nacional de Cacimba e CSB de Baía da Traição se classificam e disputam título da Copa Rural



Os jogos de volta das semifinais para muitos torcedores ficarão na história. No último domingo (04), foram realizadas as duas partidas que definiram os dois finalistas que disputarão o título do mais importante campeonato de futebol amador do Estado, a 21ª edição da Copa Rural.
Depois do empate em 0 a 0 no jogo de ida, CSB de Baía da Traição e Seleção de Mogeiro voltaram a se enfrentar em busca de uma vaga para a decisão. O confronto aconteceu no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira, às 15h15. O CSB de Baía da Traição, que jogava por um empate, saiu na frente com um gol do atacante Betinho (9), no segundo tempo. Logo em seguida, a Seleção de Mogeiro empatou com um gol de Romário (11). O jogo teve muitas emoções, os torcedores presentes puderam presenciar uma partida de alto nível, com jogadas empolgantes, criadas pelas duas equipes.
A Seleção Mogeirense acertou por três vezes a bola na trave do goleiro Pity (1), que fez durante a partida, duas grandes defesas, impedindo que a Seleção, comandada pelo técnico Aldo Galdino, pudesse vencer a partida, único resultado que interessava a equipe de Mogeiro para chegar à final da Copa. Com a vantagem do empate, o CSB de Baía da Traição jogou um futebol de muita marcação e, de forma organizada, explorou os contra-ataques. O esquema montado pelo técnico Ariovaldo Leonardi (Ary) deu certo, e o CSB conquistou o seu objetivo, conquistando sua vaga inédita, já que o time disputa a competição pela primeira vez e será o representante do Vale do Mamanguape nesta decisão.
O CSB está na final com a seguinte formação: Pity, Valdemir, Maxuel, Alexandre, Badé, Piô, Cal, Ismael, Pinho, Betinho, Guilherme (Tonho).
Já na segunda partida, o Nacional de Cacimba de Dentro enfrentou o MEC de Mogeiro. NO jogo anterior, as duas equipes empataram em 2 a 2. Com o compromisso de alcançar a vitória, as duas equipes mostraram um futebol acirrado, ofensivo e com jogadas perigosas.
No entanto, foi com um gol de Washington que o Nacional de Cacimba de Dentro decidiu a partida, conquistando a segunda vaga para a grande final, que será realizada no dia 19 de dezembro.
Confira a formação da equipe cacimbense: Maurício, Falberto (Jeová), Gildélio, Duda, Elias (Degmar), Tiago, Ricardo, Cheba, Rafael PB, Washington (Nininho) e Jó (Edilson).
Confira mais imagens dos jogos de volta da semifinal em nossa GALERIA DE FOTOS.


Da Redação / Nordeste1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.