Tentando não sumir politicamente na Câmara Municipal de João Pessoa, aliados do senador Cícero Lucena (PSDB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB) se articulam para fazer uma oposição orquestrada junto ao prefeito eleito Luciano Cartaxo (PT).
A informação chegou à reportagem doPB Agora na tarde desta segunda-feira (26) e dá conta que o novo bloco partidário será composto por cinco parlamentares e possibilitará aos vereadores engrossarem a voz contra aproximadamente 21 parlamentares que darão sustentação ao Governo do PT.
“Os entendimentos estão adiantados e não vejo problemas de estarmos na mesma bancada com colegas do PSB”, pontuou um influente tucano com assento na CMJP.
A princípio, a bancada seria composta por: Renato Martins (PSB), Zezinho do Botafogo (PSB), Elisa Virgínia (PSDB), Marcos Vinicius (PSDB) e Doutor Luis Flávio (PSDB).
O PB Agora também apurou que os parlamentares ainda não escolheram um líder, porem a nova composição de forças na Casa de Napoleão Laureano já nasce com um grande paradigma: como se comportará os vereadores do PSB quando os tucanos voltarem a bombardear a gestão de Ricardo Coutinho?
Henrique Lima
PB Agora
0 comentários:
Postar um comentário