quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Anuncio da titular da Secretaria de Planejamento seria para “calar” Taliban


05.12.2012 enviado às 09:59
Texto:
Raminho lembra dos 80 açudes que não foram construidos na zona rural de Guarabira.
Guarabira (PB) – Nos próximos quatro anos, a partir de janeiro de 2013, o artista e agitador cultural Severino Tomaz (Raminho Taliban) terá de ficar calado, inclusive com a “voz amordaçada” em relação à administração municipal.
Se esmiuçar alguma crítica ao prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), a esposa de “Raminho”, Márcia Amaral (Secretaria de Planejamento do município) terá, no mínimo, o cargo ameaçado ou será demitida sumariamente.
A avaliação foi feita, com exclusividade para Fato a Fato, por um amigo de Severino Tomaz, das inicias D.F.V. Ele pediu preservação a seu nome, pois, não quer prejudicar o bom momento vivido por Raminho em termos pessoais e profissionais.
Perguntado, por Fato a Fato, se o cargo dado a Márcia Amaral calaria Raminho Taliban, a fonte afirmou o seguinte: “Pelo que conheço dos dois, nem Raminho e pouco menos sua esposa aceitariam cabresto de quem quer que seja.”
O artista – Severino Tomaz, o popular Raminho Taliban, é poeta, compositor, ator e agitador cultural. Seu trabalho, em sua maioria, é direcionado a classe política de Guarabira. O artista foi quem denunciou o caso dos “açudes fantasmas” e o “rego do juá”. O primeiro sob a coordenação do então secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Zenóbio Toscano, e o segundo na gestão de sua esposa, Léa Toscano, quando prefeita de Guarabira.
Do Fato a Fato

Raminho Taliban protestou contra o superfaturamento da construção do Canal (rêgo) do Juá durante a administração Léa Toscano
Fato a Fato

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.