O garoto foi agredido brutalmente por um rapaz conhecido por Doía, que utilizando-se de um estilingue feriu gravemente o olho da criança.
Uma internauta de Tacima entrou em contato com a redação do Portal ararunaonline.com solicitando a divulgação de um caso terrível que aconteceu no município.
Segundo a internauta que não quis se identificar, o fato aconteceu no dia 19 de fevereiro no sítio Jucá, zona rural do município de Tacima, quando o filho da Srª Maria Aparecida de Sousa, de apenas 08 anos de idade, saiu para caçar com baladeiras em companhia de dois amigos. O garoto foi agredido brutalmente por um rapaz conhecido por Doía, que utilizando-se de um estilingue feriu gravemente o olho da criança.
Após ter sido agredido o menino desmaiou e o acusado evadiu-se do local. O menino foi socorrido por um homem que trafegava pelo sítio. O acusado foi preso, más logo foi liberado pela polícia.
De acordo com a informação da internauta, até a data de hoje (26) o garoto ainda permanece internado no Hospital de Trauma em João Pessoa.
|
0 comentários:
Postar um comentário