O vereador Adailson Bernardo, PSB, cobra da prefeitura de Araruna, providencias no sentido de fazer cumprir o convenio 160/2013, pois em reunião 18 de março do corrente ano, no gabinete da prefeita, ficou acertado e em consonância com acordo feito com o governado Ricardo Coutinho, que o convenio seria para que Araruna fosse assistida por 03(três) carros-pipas. Porem a realidade desde o começo é outra, pois segundo informações de um morador só existe 02(dois) carros-pipas contratados através do governo do estado.
O parlamentar informou que manteve contato com o secretario e o gerente deste convênio, o Sr. Claudio José, que confirmou a existência de dois carros-pipas da parte do governo estadual e mais dois carros-pipas menores da própria prefeitura e disse ainda que a prefeitura não conseguiu locar nenhum veiculo neste período e para sanar o problema estariam comprando um carro-pipa que chegará aos próximos dias e prosseguiu enfatizando que isto seria com o dinheiro da prefeitura.
Ainda buscando informações, Adailson Bernardo, manteve contato com funcionário da CAGEPA, que confirmou a existência de apenas dois carros-pipas do estado e um carro-pipa da prefeitura, que é o carroção do trator, isto para abastecer todo o município, que tem hoje aproximadamente 20 mil habitantes. O funcionario ainda disse que existe agua, não tem é carro-pipa.
O vereador disse estar indignado com a forma que a prefeitura estar tratando a população ararunense, pois três veículos, perfazendo 22,50 mil litros de água é muito pouco para 20 mil habitantes e que esta falta de respeito é fruto de assessores incompetentes que não estão interessados em resolver ou minimizar este sofrimento da população, é uma vergonha.
Por: Araruna1
0 comentários:
Postar um comentário