Em caso de efetivação do rompimento a bancada situacionista deve ficar com 8 vereadores e a oposição passará a contar 7 integrantes
A bancada oposicionista na Câmara de Vereadores de Guarabira deve ganhar mais um parlamentar a partir desta quinta-feira (15). Trata-se de Saulo de Biu (PPS), que em alguns momentos já vinha demonstrando certa insatisfação na base governista, inclusive feito críticas contundentes à administração municipal.
Nesta quarta-feira (14), depois de um encontro com vereadores de oposição, em contato com a imprensa Zenóbio foi perguntado sobre a possibilidade de rompimento. “É um vereador que me deu um prazo até hoje para atender os pleitos dele e eu disse que a Prefeitura não vai ter nenhum sócio na minha administração”, falou Toscano.
De acordo com o gestor, depois do anúncio de rompimento, que diz não lhe surpreender, dirá ao povo de Guarabira as razões do afastamento do vereador da bancada de sustentação do prefeito na Câmara.
Em caso de efetivação do rompimento a bancada situacionista deve ficar com 8 vereadores e a oposição passará a contar 7 integrantes. Nesse caso, as votações mais polêmicas que redundem em empate terá de ter o voto minerva do presidente Lucas Porpino
Portal25horas.
0 comentários:
Postar um comentário