domingo, 20 de março de 2011

A prefeita de Itabaiana, Eurídice Dida Moreira, está sendo acusada de locar veículo com placa clonada para seu gabinete. O blog “Itabaiana Hoje” (www.blogitabaianahoje.blogspot.com), de responsabilidade de Marcone Xavier, de Itabaiana (PB), publicou matéria onde informa que, em janeiro de 2010, a Prefeitura contratou um veículo Pajero de placa MOV 4255, para o Gabinete da Prefeita. Conforme documento publicado no blog, a placa da Pajero é na verdade de um caminhão Randon semi-reboque. “A Pajero não existe e esse caminhão nunca chegou no gabinete da prefeita”, conclui a notícia, garantindo que os empenhos estão sendo pagos todos os meses, no valor de R$ 5.950 reais. Durante todo o ano de 2010, e inicio deste, a falsa Pajero continuou sendo locada no Gabinete da Prefeita de Itabaiana. O Caminhão semi-reboque está no nome do senhor Antonio Almeida Ferreira. A locação da Pajero (que não existe) sai no nome de Otávio Augusto Nóbrega de Carvalho - CPF/CNPJ: 02401445000109, que vem a ser proprietário da O & L Viagens e Turismo (João Pessoa), que faz locação a Secretaria de Saúde de Itabaiana, de sete carros Fiat, que também não existem”, conclui o blog. Segundo pessoas da cidade , o Otávio é afilhado da prefeita e faz parte de um esquema de desvio de dinheiro público através de locações falsas. A gravíssima denúncia não mereceu nenhuma manifestação dos vereadores da cidade, dos quais a quase totalidade apóia o esquema da prefeita. Recentemente a mesma gestora foi acusada de intermediar contratos de exploração de areia do rio Paraíba de forma irregular, licença que foi cassada pela Sudema. Blogitabaianahoje Focando a Notícia Focando a Notícia

A prefeita de Itabaiana, Eurídice Dida Moreira, está sendo acusada de locar veículo com placa clonada para seu gabinete. O blog “Itabaiana Hoje” (www.blogitabaianahoje.blogspot.com), de responsabilidade de Marcone Xavier, de Itabaiana (PB), publicou matéria onde informa que, em janeiro de 2010, a Prefeitura contratou um veículo Pajero de placa MOV 4255, para o Gabinete da Prefeita. Conforme documento publicado no blog, a placa da Pajero é na verdade de um caminhão Randon semi-reboque. “A Pajero não existe e esse caminhão nunca chegou no gabinete da prefeita”, conclui a notícia, garantindo que os empenhos estão sendo pagos todos os meses, no valor de R$ 5.950 reais.


Durante todo o ano de 2010, e inicio deste, a falsa Pajero continuou sendo locada no Gabinete da Prefeita de Itabaiana. O Caminhão semi-reboque está no nome do senhor Antonio Almeida Ferreira. A locação da Pajero (que não existe) sai no nome de Otávio Augusto Nóbrega de Carvalho - CPF/CNPJ: 02401445000109, que vem a ser proprietário da O & L Viagens e Turismo (João Pessoa), que faz locação a Secretaria de Saúde de Itabaiana, de sete carros Fiat, que também não existem”, conclui o blog. Segundo pessoas da cidade , o Otávio é afilhado da prefeita e faz parte de um esquema de desvio de dinheiro público através de locações falsas.


A gravíssima denúncia não mereceu nenhuma manifestação dos vereadores da cidade, dos quais a quase totalidade apóia o esquema da prefeita. Recentemente a mesma gestora foi acusada de intermediar contratos de exploração de areia do rio Paraíba de forma irregular, licença que foi cassada pela Sudema.









Blogitabaianahoje
Focando a Notícia


Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.