domingo, 2 de fevereiro de 2014

Presidente Dilma o pior pesadelo dos Agentes de Saúde e do Trabalhador do Brasil


Dilma deixou dito em notas, q o piso salarial dos acs e ace não é prioridade para o governo dela, também marcou reunião para o dia 03 do 02 de 2014 com lideres, para falar sobre o aumento, conacs e presidente da câmara Henrique Eduardo, exterminam o piso nacional..... quero dizer também que Dilma e pt, também não são prioridades para meu voto, porque vou votar contra essa ditadura... isso é uma falta de respeito c os acs e ace, aqueles agentes que tiverem vergonha na cara, não vota em pt e muito menos em quem foi e estar sendo contra a classe!
Dilma deixou dito em notas, q o piso salarial dos acs e ace não é prioridade para o governo dela, também marcou reunião para o dia 03 do 02 de 2014 com lideres, para falar sobre o aumento, conacs e presidente da câmara Henrique Eduardo, exterminam  o piso nacional..... quero dizer também que Dilma e pt, também não são prioridades para meu voto, porque vou votar contra essa ditadura... isso é uma falta de respeito c os acs e ace, aqueles agentes que tiverem vergonha na cara, não vota em pt e muito menos em quem foi e estar sendo contra a classe!
ÓS AGENTES DE SAÚDE DE TODO BRASIL ESTAMOS ESPERANDO QUANDO ESSAS SELEBRIDADES OS SENHORES DEPUTADOS FEDERAIS , IRÃO RESOLVER VOTAR A PL 7495/ 06 NOSSO PISO NACIONAL... ESTAMOS DE @@ VAMO TRABALHA GENTE !!!
Congresso reinicia trabalhos legislativos na segunda-feira às 16 horas Está prevista para as 16h de segunda-feira (3), sessão solene no Congresso Nacional para...


Congresso reinicia trabalhos legislativos na segunda-feira às 16 horas Está prevista para as 16h de segunda-feira (3), sessão solene no Congresso Nacional para reabertura dos trabalhos legislativos. A presidenta Dilma encaminhará mensagem, que tradicionalmente é levado pelo chefe da Casa Civil. O ex-ministro da Educação, Aloizio Mercadante assumirá a chefia da Casa Civil pela manhã de segunda-feira e deverá subir a rampa do Congresso portando a mensagem presidencial. A cerimônia desta segunda-feira cumpre historicamente um roteiro em que o chefe da Casa Civil chega ao Legislativo 20 minutos antes da sessão solene, onde estarão deputados e senadores, representantes do Executivo e do Judiciário, além de embaixadores dos Estados estrangeiros com representação diplomática em Brasília. A tradição manda que a cerimônia comece com a chegada do presidente do Senado, Renan Calheiros, que reverencia a Bandeira Nacional, passa a tropa em revista e ouve o Hino Nacional. O roteiro inclui uma saudação de 21 tiros de canhão, honra oferecida aos chefes dos poderes desde o advento da República brasileira. Em seguida, o presidente do Senado sobe a rampa, sendo recebido pelos presidentes da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves, e do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa; pelo chefe da Casa Civil; e pelos líderes partidários. Dirigem-se todos então ao Plenário da Câmara. Mensagem de 2013 Na sua mensagem de 2013, Dilma pediu mudanças no sistema tributário, uma reforma política e a modificação das regras do Fundo de Participação dos Estados e do Distrito Federal (FPE), que vinham sendo rejeitadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Pediu também a aplicação da totalidade dos royalties do petróleo em educação. O Congresso se dedicou a todas essas providências, embora não tenha ainda concluído a reforma tributária nem a política. Quanto ao dinheiro do petróleo, o Parlamento optou por uma divisão segundo a qual 75% dos royalties vão para a educação e 25% para a saúde. A estimativa é que, em dez anos, mais de R$ 100 bilhões sejam investidos nessas duas áreas. No início do ano passado, a mensagem ao Congresso sublinhou esforços para estimular a indústria mediante a desoneração de impostos, destinar mais recursos para retirar famílias da extrema pobreza, reduzir as tarifas de energia elétrica e manter em queda a taxa de juros. Os juros, contudo, voltaram a subir ao longo de 2013, numa estratégia do Banco Central para colocar a inflação em declínio. Hoje, a taxa Selic está fixada em 10,5% ao ano e a inflação terminou 2013 em 5,91%.











0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.